domingo, 8 de maio de 2011

O Eléctrico 28 e a beleza de Lisboa

Com texto de Nysse Arruda, fotografia de Clara Azevedo e design de Henrique Cayatte, esta obra da Imprensa Nacional da Moeda é um tributo a Lisboa, “ … this marvellous city of colour and light, of hills and viewing terraces …”.
Uma obra de referência para os habitantes locais e turistas que visitam a cidade e que, a bordo do eléctrico 28, percorrem uma rota com grande significado histórico na capital.
Com uma paginação contemporânea e arrojada, profusamente ilustrado, e nas versões portuguesa e inglesa.

Um livro magnífico que nos leva ao longo do percurso do Eléctrico 28, através dos seus monumentos, vivencias e história e que agora chega às lojas Artes&Etc, cada vez mais "alfacinhas de gema"...


E, já agora, uma sugestão...esqueça as manias de que "essas coisas são só para os turistas" e programe uma viagem nesse amarelo mítico que inicia o seu trajecto em Campo de Ourique e depois passa pela Estrela, pela Calçada do Combro, pelo Camões e pelo Chiado, pela Sé, Voz do Operário e Graça, antes de chegar ao Martim Moniz.

...Vai ver que fica com mais adrenalina do que se andar na montanha russa!!!


















E apresse-se, porque senão qualquer dia a ASAE, a União Europeia, o FMI, ou similares, ainda proíbem este meio de transporte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário